O jogo mais divertido do mundo!

18:06 0 Comments A+ a-

http://gamemedia.armorgames.com/13529/icn_heroimage.png
 Um garoto aparentemente comum e um animal grande e moldável são amigos de um objeto inanimado, enfrentando os desafios da vida de aventureiros, eles acabam passando por diversos lugares do mundo onde habitam. 
  Não, eu não estou citando Adventure Time, na verdade esse é um jogo que lembra muito, muito mesmo o desenho. Além de ser o jogo mais divertido de todos os tempos!                                              
https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEg4GBcLe9acVJWtrkzRAz3WzqL3ETHWevrDwZvRFZsMmkRy79cadUUqRqEei4MCxMCbEl5MA8hUawzxHRPxbvhNcve_63txzMmh9EByFFAc9jrXUKtg-1e3K6vLyujChPgeq97TiSfga6GjQLULYdw4Y3qxlA=w426-h240-n  
  Tudo começa com os personagens principais, Finn, Jake e Beemo... quer dizer, um garoto "comum" que sabe lutar, uma girafa e (rufem os tambores) uma pedra. Eles aproveitam um de seus dias juntos como grandes amigos em um piquenique. De repente, um homem (extremamente like a sir, assim como o vilão de super meat boy) aparece e sequestra a pedra. Obviamente a vida de uma girafa e um rapaz é insanamente afetada pela ausência de uma pedra e eles decidem busca-la.


 Já dá pra entender que o mundo onde a história se passa é completamente sem noção, e esse gênero é simplesmente fantástico. Não saber o que esperar, poder contar com banalidades como forma de humor, tudo isso dá um encanto extremo no jogo.

 A jogabilidade é outra coisa nada mais nada menos do que linda, podendo escolher a seta ou W,A,S,D para movimentação (sendo a opção que sobrar as habilidades) há uma grande liberdade para os jogadores.
 Os níveis são muito bem pensados e os chefões são épicos!
 
  Melhor do que tudo isso, o jogo é em flash ou pode ser baixado.
  Link: http://gamejolt.com/games/super-adventure-pals/22257