Você conhece a Marga? Não? O que você tá fazendo da sua vida?

19:34 0 Comments A+ a-

  Se você não conhece a Marga, você ainda não sabe o que é um bom diário. O título de seu blog Diário Mesclado é uma descrição perfeita não apenas de seu conteúdo, mas também do que ela é. Uma rockeira potterhead que vai de A a Z em músicas e livros.
   Vi seu blog em um site de compartilhamento de links e quando fui direcionado para sua página me senti em casa. É tudo feito com muito carinho e o formato de um diário interativo faz com que você se sinta ainda mais por dentro dessa mente independente.
  Fiz algumas perguntas para essa pernambucana nada usual e juro que vou compartilhar com vocês cada informação que consegui, mas uma personalidade tão tímida e simpática irá lhe distrair de seu trabalho, que é justamente o que quero que você veja.
  Ainda assim darei uma palinha de sua pessoa:
  "Fico tanto tempo dentro de casa que quando vou sair parece até que esqueço como se anda!" - Twitter 
" E se tropeçar do chão não vai passar. Quem sete vezes cai  levanta oito. " - Twitter 
Aquela típica pitada de vontade de ficar em casa e uma vontade tremenda de não deixar acabar o que começou. Lutando bravamente com um pouquinho de preguiça, afinal é sempre bom saber os momentos de tomar um intervalo, não é mesmo?
  Porque estou falando tanto dela? Ora, seu blog é algo pessoal, nada melhor do que conhecer sua pessoa antes de entrar.

http://diariomesclado.blogspot.com.br/

Já acessou? Agora as perguntas e respostas.

1- Quais são seus hobbies favoritos?
R: Ler, ouvir músicas, assistir séries e animes, tocar violão, desenhar, viajar...

2- O que lhe fez começar a se interessar pela leitura?
R: Foi depois que eu passei a noite lendo o livro meu pé de laranja lima e descobri que é bem melhor imaginar do que assistir a imaginação de outra pessoa.
3- Que tipo de pessoa lhe agrada?
R: hm, eu sou tímida então se a pessoa for tbm complica pq não vamos ter assunto, então gosto de pessoas divertidas. Que não me deixem desconfortável perto delas.

4- De onde surgiu a ideia do blog?
R: Primeiro eu pensei em fazer um canal no youtube com a minha prima, mas acabou não dando certo. Então eu deixei essa ideia de lado e acabei achando melhor fazer um blog... e tbm pq ajuda a escrever melhor, e como eu quero fazer medicina preciso escrever bem.

5- Quais são suas expectativas para o blog?
R: Eu espero que as pessoas gostem e falem comigo, participem das enquetes que eu fizer no blog... meio que seja um blog/diário não só pra mim, mas pras pessoas que estão lendo ele tbm.

6- Alguma frase em especial lhe descreve ou se tornou sua favorita?
R: Não importa a cor do céu, quem faz um dia bonito é você

7- Quais suas bandas favoritas?
R: Eu gosto muito de Rock.. do tipo, scorpions, metallica, ACDC, linkin park, Evanescence, Legião urbana, gosto muito do cazuza (ele já fez parte do barão vermelho) gosto tbm quando era ele o vocalista. The fray, Queen, the beatles...